cheap love, sheet's love, shit love





P.S. Para voltar à "home" ou sair, clicar no símbolo em baixo:

terça-feira, agosto 31


Está a chover. Antes estava a trovejar. Pela janela entra o vento, que trás  com ele o aroma nojento e peganhento do alcatrão. Com o meu nariz cheiro-o negro, viscoso.
Está a chover e antes estava a trovejar. E eu já só consigo pensar no quanto me apetecia ter te aqui, deitada de costas para mim, na minha cama. para que me pudesse encaixar em ti, os meus joelhos alinhados com os teus, a minha barriga encostada às tuas costas, as minhas mãos entrelaçadas com as tuas mãos, apertadas contra a tua barriga. E o meu nariz afundado nos teus cabelos, onde já não cheira a alcatrão. Os meus lábios a procurarem pelo olfacto o teu pescoço e as tuas orelhas.
Lentamente, mergulho numa melancolia cor de melancia. Envolve-me, despe-me, envolve-me ainda mais. Adormeço. 
Acordo a pensar na musica by the sea, do sweeney todd e a olhar para a janela do meu quarto. Onde as folhas das árvores dançam agora com as gotas quentes, desta chuva de Agosto. Quase Setembro, quase o meu doce e esperado Setembro. O meu Setembro cinzento.

Junto-me então a elas. Não há grande coisa para fazer aqui por casa. Só mesmo respirar. E de forma continuada, continuar a respirar. Sempre, continuar a respirar.


4 Oh Leopold!:

Constança disse...

eu sou sad ao ponto de saber todas, mas tooodas, mas musicas do sweeney todd de cor, sim, sim, é verdade. TODAS.

rita disse...

ahah nao era nada, sim acho que tens razao mas as vezes é dificil nao me preocupar com o que os outros possam achar, enfim..

rita disse...

pois talvez

catherine f disse...

estou simplesmente fascinada.

Enviar um comentário

fajsdçlkajsdlaçj (Y)