cheap love, sheet's love, shit love





P.S. Para voltar à "home" ou sair, clicar no símbolo em baixo:

sexta-feira, março 8



Deixo-vos com um pouco de arte, fotografia de Leigh Ledare. Já que não tenho mais nada a dizer, ou escrever, pode ser que se eventualmente alguém vir isto, saia daqui com um pouco mais que entrou, nem que seja só esta fotografia, que eu gosto muito. Mesmo sabendo que a modelo é a mãe dele, mas não vou começar a divagar sobre o quão creepy isso é, mas é bonito de certa maneira. 
Tenho mesmo que começar a controlar a minha divagação, damn, parece o shuffle do iPod.
Só queria dizer, que na verdade tenho muita coisa a dizer, ou seja, menti nem à menos de um minuto, mas a verdade é que acho que já não sei como o fazer, pelo menos aqui,



Se alguém vir isto, faça um comentário. A curiosidade mata, mas a mim não.


#Miguel, é esse o meu nome.

2 Oh Leopold!:

Carolina disse...

voltaste :)

Lipincot Surley disse...

Homem, divaga!
Abraço

Enviar um comentário

fajsdçlkajsdlaçj (Y)